Atitude...

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto" IS. 55-6.
Haverá tempo em que os homens buscarão ao Senhor e não acharão, clamarão e não serão ouvidos. Sabeis que o tempo é agora. Leiam a parábola das dez virgens MT. 25. Sejais sábios, pois o inimigo de nossas almas não dorme, planejando como nos destruir.

terça-feira, 2 de março de 2010

Faça do Amor de Deus Seu Grande Alvo!

Deus nos disse na Sua Palavra que devemos fazer do Seu Amor o grande alvo da nossa vida. A Bíblia Amplificada diz assim: Persiga com zelo esse amor e procure adquiri-lo - faça dele sua busca, seu grande alvo... (1 Co 14.1). Quantos entre nós, porém, podemos dizer com honestidade que fizemos do amor de Deus nosso grande alvo e busca na vida?
O amor é o caminho para a vitória! O amor de Deus é vital em nossa vida.
"A resposta aos mais variados problemas da vida acha-se nesta declaração: O amor de Deus nunca falha! Logo, se aprender a andar no amor, você não vai falhar, tampouco. Estou falando a respeito do amor divino - do amor de Deus em nós - e não do amor humano."
Aprendemos a deixar o amor de Deus dominar a nossa vida, ao invés de permitir que nossa carne, ou nossos pensamentos irregenerados, nos governem. Entre, pois, na grande aventura de sua vida, de buscar o amor de Deus e de aprender como poderá inverter as situações aparentemente mais impossíveis na sua vida - simplesmente por meio de andar no amor do tipo de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário