Atitude...

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto" IS. 55-6.
Haverá tempo em que os homens buscarão ao Senhor e não acharão, clamarão e não serão ouvidos. Sabeis que o tempo é agora. Leiam a parábola das dez virgens MT. 25. Sejais sábios, pois o inimigo de nossas almas não dorme, planejando como nos destruir.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SABE...

Sabe,
Eu quero ser teu amigo: Quero participar de tua vida, quero te fortalecer em tuas fraquezas, e estender minha mão em teu auxílio quando caído estiveres.
Não exijo que te tornes religioso; mas me alegro em que sejas sincero para comigo, que te aproximes de mim com humildade, e que me invoques com ardente amor!
Eu bem conheço os teus passos, os teus pensamentos não me são ocultos; e até os teus sentimentos entendo muito bem.
Sabe,
Eu posso te ajudar; sim eu posso te ajudar a ser feliz, posso te ajudar a encontrar a paz, a preencher o vazio do teu coração, a te encontrares contigo mesmo...
Sei que não preciso te dizer quem sou; pois na melodia do palpitar de teu coração meu nome exclama de uma forma irradiante...
Se me queres encontrar: Busca-me no silêncio, busca-me na minha palavra, e se sensível, pois neste exato momento afago minhas mãos sobre tua cabeça e te digo
EU TE AMO!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário